top of page

Espaço Jovem

Nestes últimos meses a nossa Associação em parceria com a Associação Portuguesa "Para Onde?" - Voluntariado Internacional, que é uma associação sem fins lucrativos que surgiu com o objetivo de criar criar espaços-tempo (a nível local/nacional/internacional) onde pessoas diferentes se juntem, se conheçam e cresçam juntas e comprometidas com um país e um mundo mais justos, parceria essa que consiste no envio de voluntários portugueses para nossa comunidade onde juntos desenvolvemos educativas e socioculturais. Sendo essa parceria bastante produtiva gostaríamos de partilhar algumas das experiências vivenciadas pelos voluntários. Sendo assim regularmente sera postado as experiências dos voluntários. Hoje ficaremos com a experiência da Angela.

"Despedida. Aquele dia que, inevitavelmente, iria chegar. E aquele que eu não queria que chegasse. Não me queria despedir daquelas crianças. Daqueles sorrisos. Daqueles abraços. Daqueles beijos. E de todo de o amor que recebi ao longo deste mês. Foi a despedida mais dolorosa que já vivi até hoje. Talvez porque posso nunca mais voltar a ver aquelas crianças. Talvez porque posso nunca mais senti-las nos meus braços. Talvez porque posso nunca mais viver e sentir aquilo que senti com elas. E isso custa muito. Muito mesmo. Mas apesar disso.. levo tudo no meu coração. Levo comigo todo o amor e carinho que me deram. Levo comigo todos os momentos que passamos juntos. E levo comigo tudo aquilo que me ensinaram a ser todos os dias. Elas fizeram parte do meu sonho e viveram-no comigo. E não há nada no mundo que pague isso. A partir de hoje, serei uma pessoa melhor. Porque as conheci. E isso, eu jamais esquecerei. Espero que não seja um adeus, mas apenas um até já. E, até lá, só peço que sejam felizes. Como são todos os dias. Um grande obrigada a todas as crianças e a todas as pessoas que fazem parte das associações que me acolheram. E obrigada pelas lembranças que me ofereçam. Ficarão para sempre na minha vida e no meu coração. Obrigada por tudo e até já. #volunteer #volunteering #volunteerwork #volunteerlife #volunteerspirit #volunteerafrica @ São Vicente, Cape Verde"

Link da Associação Para Onde? - Voluntariado Internacional: http://paraonde.org/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page